sexta-feira, 15 de outubro de 2010

" - Amo você, Leila.
- Eu sei. - Seguro a cabeça dele com as mãos em conchas, como se fosse um bebê. E sei mesmo. Sei que serei sempre a sua dama, o seu amor, a sua Guinevere. Mas não sei se vou suportar a dor disso.
Uma pequena parte de mim... a parte que ainda é Louise Zandberg, talvez, a parte que minha analista chamaria da minha mente sã... está parada a uma certa distância, dizendo: Isso tem de parar, ou não sobreviverei.
(...) Toda a minha vontade e disciplina consideráveis estão concentradas em deixá-lo ir, em não demonstrar a minha dor (embora como ele pudesse deixar de enxergá-la, conhecendo-me como me conhece, é um mistério para mim).
(...) Concentro-me na minha própria coragem em não prendê-lo. Às vezes a coisa mais difícil do mundo é soltar alguém".
 
Erica Jong, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário