sábado, 16 de outubro de 2010

Então você se foi... dessa vez você realmente tinha ido, eu senti quando resolvemos ''desapalpar nossas mãos'', sei que o seu silêncio rasgou o seu peito, mas você não poderia mesmo ter dito (pra me preservar como sempre o fez), talvez eu nunca conseguisse mesmo ser melhor no pouco tempo, do que o muito tempo que já existia na sua vida! Mas meu coração ontem pela madrugada se abriu com carinho para que você passasse, agradeceu então várias vezes por cada segundo que esteve contigo...
Você disse que eu mereço MUITO ser feliz, o seu MUITO com letras garrafais me chamou atenção: porque deu pra perceber que o seu desejo é intenso, você deseja MUITO que eu seja feliz, mesmo que na minha estrada você não esteja presente...
Vou guardar de novo não só cada palavra, mas cada olhar, e cada momento que estivemos juntos. Ninguém sabe o que a vida nos reserva!
Fica um gostinho do inacabado, mas não do mal feito, do bom e do ruin, da alegria e da dor, do público e anonimato (como diz você), sentimentos tão bons que você me despertava, sempre bem completos!
Mas assim, terminou, Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, sempre sabe exatamente quando termina.

Nathália Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário