quinta-feira, 14 de outubro de 2010

(...) Meu mundo vai bem mais além de tua casinha de bonecas embora seja eu tão moça, tenho responsabilidades e mesmo não querendo tenho satisfações a dar a quem com esmero cuida de mim.
Perdoe-me se não posso doar-lhe todos os meus dias e todas as minhas noites
Perdoe-me se sou feito tempestade que vem bagunça tua casa e vai embora deixando “marcas no teu corpo”
Perdoe-me meu amor se não te posso ser “exclusiva” há mais pessoas que rogam por minha atenção, por meu afeto e por minha amizade além de ti e que eu não tenho como nem por que negar, já que quero o mesmo de volta delas. (...)
Ofereci a você a parte de mim que me cabia dar-te, sem mais.
Perdoe-me se mesmo tão alegre feito "criança" no parque de diversões, e tão cheia de vida não fui o suficiente pra você.
Leila Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário