segunda-feira, 7 de março de 2011


Não há palavras em meus lábios para agrdecer-te Deus por todos  os teus beneficios... Não me deixe nunca,  nem permita que eu me perca de Ti, porque sou totalmente dependente do teu amor, graça e misericórdia. Graças te dou pela tua bondade e fidelidade, não te esquecer de mim em nenhum segundo, tens meu nome gravado nas palmas das tuas mãos!
Nada posso esconder dos teus olhos oniscientes, nada posso ocultar da tua onipresença, Tu és inteiramente perfeito, teu espelendor enche toda terra,  delimitas o limite do mar e sustentas todo o céu, e as estrelas são o brilho dos teus olhos por toda a parte...
Pai, palavra tão simples, mas que te descreve tão bem, cheio de amor e miseicoricordia velas o meu sono, dia após dia,  quando acordo, ali estás... não me desampara nunca e nem quando peco consegues deixar de me amar... Tua perfeição me encanta, Teu grande amor me assombra, pois não consigo compreender...
Nada se compara a tua presença, doce presença... Guarda-me, cerca-me com tua luz... Não te afastes de mim...
Nunca.
Jamais.

Nathália Lima. (16/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário