sábado, 18 de setembro de 2010

 Nathália Lima ;} diz: 
os presentes que ele me deu ainda estão comigo...
 mas deixa estar né? eu quero pra me lembrar dessa fase da minha vida, (e que fase) também tenho as coisas daquele ''amor'' passado aqui, as que ele me deu...
 -não me desfiz-
 vezenquando eu dou uma olhadinha..
 como já dizia Mário Lago... Tenho lembranças, não saudade. 
Sabrina - Bachi marchett-  diz:
 uhum...
 eu tenho tbm e tomo banho com a toalha que ele me deu

Sabrina  Bachi marchett  diz:
 eu vejo de vez enquando o composit quando arrumo as coisas aqui
 e nem ligo mais
 eu to mais nem ai
 to muuuuiiiiiiittttttto bem,


- sempre achei que meus amigos tem talento para sê-los, mas VOCÊ, é coisa de outro mundo, parece mais minha irmã, alma gêmea, sei lá como se chama tanta sintonia em uma amizade como a nossa.-


tantos beijos meus em você na Cingapura  :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário