quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu te vejo quieto, com a mão desenhando círculos pela minha pele. Eu te olho enquanto você acompanha o trajeto da ponta do seu dedo. Eu chego mais pra perto e você me olha assim de lado, e solta um sorriso meio do canto da boca. Logo desvia o olhar pra longe, e eu o acompanho, tentando ver o que você está vendo. Mas pouco depois volto a te olhar, e é tão bonito ficar nesse silêncio... Eu sinto uma vontadezinha de quebra-lo, só pra te dizer que eu te acho lindo assim quieto com o sorriso meio bobo no canto dos seus lábios que também são lindos. Mas eu permaneço quieta, até a soltar um "te amo" e você sorri e diz que também me ama. E sinto uma vontadezinha de dizer que te acho lindo assim, quando diz que me ama, e acrescenta o "Muito... Sério." e desse jeito me faz ter uma sensação de que nada mais importa. E eu nem perceberia se o mundo estivesse explodindo lá fora, porque tendo você aqui eu sei que nada mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário